Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.
Contact us now +1128 5255 8454
support@elated-themes.com

Instagram Feed

Title Image

Blog

Welcome Tomorrow: Uma experiência sobre o tempo, as pessoas e o futuro

Um encontro que se propõe a tratar sobre gestão de tempo, qualidade de vida e futuro do trabalho. Preocupando-se com propósitos e valores e tendo como objetivo conectar pessoas e fazer melhores histórias com os frutos dessas conexões.

O evento objetiva o futuro, mas a todo momento ele volta, resgatando o passado. O Welcome Tomorrow fala sobre futuro porque é um dos jeitos que se encontra para falar de pessoas. Olhar para o futuro é olhar para as pessoas.

Flávio Tavares, fundador do Welcome Tomorrow, ressalta repetidamente: “transformamos pessoas que transformam empresas que vão transformar o mundo… Tudo começa e termina com pessoas. Sempre é e sempre serão pessoas”.

A partir disto, entendemos que o encontro é um ecossistema que tem ajudado empresas e profissionais a repensarem o valor do tempo e da vida através do viés da mobilidade, da gestão de tempo e do futuro do trabalho.

Mesmo se tratando de um evento voltado para isso, Flávio Tavares diz que a tecnologia é um caminho sem volta “Os robôs já estão entre nós. Temos assistentes, professor e até esposa”. Mas a grande questão que ele colocou que nos diferencia como humanos são duas características únicas: a criatividade e a empatia.

As empresas estão cheias dessas características, mas as que estiverem plugadas no universo com o ideal de formar um ecossistema pulsante de inovação e transformação, serão as que terão a chance de realmente embarcar no que se espera que o futuro seja.

Contudo, é importante sempre lembrar que não devemos focar em grandes mudanças, é muito difícil ficar o tempo todo se empreendendo. São os pequenos passos. Através deles construímos o futuro. E para o futuro devemos levar a ideia de que a tecnologia que salva é a mesma que cega e, se chegarmos nessa condição, podemos ficar cegos para a nossa própria cegueira.

No Comments
Post a comment