Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.
Contact us now +1128 5255 8454
support@elated-themes.com

Instagram Feed

Title Image

Blog

Viaje sem sair de casa! Confira 5 filmes com paisagens incríveis para você vislumbrar durante a quarentena

Em tempos de coronavírus, as viagens físicas levarão um tempinho para acontecer. O período agora é de, no máximo, planejamento! Para nossa sorte, as plataformas streaming estão aí, cheias de conteúdo, para que nós possamos visitar os mais incríveis lugares mesmo sem sair do sofá.

Reunimos uma lista com 5 filmes incríveis gravados em diversos ambientes para você vislumbrar nessa quarentena. Vamos lá?

1- Comer Rezar e Amar (2010)

É claro que o primeiro da lista não poderia deixar de ser Comer Rezar e Amar. Estrelado por Julia Roberts, o filme incentivou pessoas ao redor do mundo a tirar o famoso ano sabático, um período de autodescoberta. Logo após seu divórcio, a protagonista decide fazer uma viagem para destinos que lhe tirariam da zona de conforto. Primeiro, ela segue rumo a Itália, onde aprende a língua e saboreia os mais deliciosos pratos. Em seguida, segue para a Índia, e vivência um poderoso retiro espiritual. Por último, vai para Bali, onde conhece brasileiro Felipe, e se apaixona. A história é linda e inspiradora, mas só pelos monumentos de Roma, o ashram indiano e os campos de arroz da ilha da Indonésia, já vale a pena assistir.

2- O Código Da Vinci (2006)

O filme estrelado por Tom Hanks conta a história de um famoso simbologista, convocado para comparecer ao famoso Museu do Louvre, em Paris, França, após o assassinato de um curador. Sendo assim, já podemos imaginar que, suspense, história e arte não faltarão neste filme. A morte do personagem deixa pistas estranhas, que o levam a descobrir que as pistas ocultas em  obras de Leonardo Da Vinci indicariam a existência de uma sociedade secreta que guarda um segredo há mais de 2 mil anos.

4- Encontros e Desencontros (2003)

Em Encontros e Desencontros, a delicadeza e modernidade da capital japonesa, Tóquio, são retratados em um formato surpreendente, principalmente aos espectadores ocidentais que nunca passaram pela cidade. A trama conta a história de Charlotte, personagem de Scarlett Johansson, e Bob Harris, interpretado por Bill Murray. Juntos, os dois se aproximam e, perdidos na cidade grande, decidem desbravar a capital japonesa e passar horas conversando no bar do hotel Park Hyatt.

3- Na Natureza Selvagem (2007)

A trama que se passa no início da década de 90 retrata a vida de Christopher McCandless, personagem de Emile Hirsch. O jovem recém-formado decide largar sua vida acadêmica e viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas surpreendentes que mudam o rumo de sua vida. Até que, após dois anos na estrada, o protagonista decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

5- Sob o Sol da Toscana (2003)

Como podemos ver, a Itália aparece pela segunda vez em nossa lista, confirmando a beleza esplendida do país. Em Sob o Sol da Toscana, a recém-separada Frances Mayers, personagem de Diane Lane, numa viagem a passeio, decide comprar impulsivamente uma casa na região italiana. Dentre amores e desilusões, a protagonista aprende a viver sozinha sob paisagens medievais, campos floridos e festas tradicionais. Lindo e libertador!

Último acesso: 17 Jun 2020 – 18:15:06 (1042912).

Aproveite!

No Comments
Post a comment