Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.
Contact us now +1128 5255 8454
support@elated-themes.com

Instagram Feed

Title Image

Blog

Com organização da Carvalho Marketing Digital, Bauru recebe Primeiro Encontro de Cooperativismo

Aconteceu nesta quarta-feira, 9, o Primeiro Encontro de Cooperativismo, em Bauru. O evento contou com grandes nomes do cooperativismo brasileiro.

Com a mediação de Reinaldo Cafeo, economista e associado da Fundação Dom Cabral, aconteceu nesta quarta-feira (9), o Primeiro Encontro de Cooperativismo, em Bauru. Com o intuito de fomentar o cooperativismo, o evento foi marcado pela presença de José Alves de Sousa Neto, presidente da Uniodonto Brasil; Ricardo Manoel Lourenço, Presidente da Federação das Uniodontos de Minas Gerais; Juliano Oliveira, Presidente da Uniodonto Centro-Oeste Paulista; Telma Gobbi, vereadora, ex-Presidente da Unimed Bauru e entusiasta do cooperativismo; Ildo Wilde, Diretor Executivo da Sicred; Gabriel Jorge Pascon,  Diretor de Negócios da Sicoob Cocred; Ivelise Benício de Souza, Presidente da Cooperativa Coo-psique; e Rafael Sanchez, Co-fundador e coo da Scaffold Education.

A Carvalho Marketing Digital procura apoiar seus clientes de todas as formas possíveis e, desta vez foi a Uniodonto Centro-Oeste Paulista que contou com o apoio e organização da nossa empresa, que também acredita que para crescer é preciso cooperar e por isso, juntou forçar para fazer este evento acontecer.

A cooperação e a solidariedade andam na contracorrente dominante e por este motivo são mais difíceis de serem difundidas junto as organizações cooperativistas. A falta de conhecimento sobre cooperativismo também tem relação com as dificuldades de comunicação. Eventos como este, que fomenta a ideia e os princípios culminantes deste tipo de modelo de negócio, são fundamentais para a saúde, educação e à expansão econômica.

Agradecemos a presença de todos, e um muito obrigado, em especial, à nossa equipe!

No Comments
Post a comment