Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.
Contact us now +1128 5255 8454
support@elated-themes.com

Instagram Feed

Title Image

Blog

A partir de SETEMBRO, você não poderá mais definir o orçamento em nível de CONJUNTO de anúncios. 

A partir de SETEMBRO, você não poderá mais definir o orçamento em nível de CONJUNTO de anúncios.

O orçamento será definido em nível de CAMPANHA e será distribuído automaticamente pelo Facebook de acordo com a performance de cada conjunto de anúncios.

Esse novo modelo também será aplicado para campanhas EXISTENTES.

Na prática, hoje você já pode definir o orçamento em nível de campanha, mas ainda sim fazer ajustes em nível de conjunto de anúncios. Acontece que a partir de SETEMBRO o orçamento por campanha será a única maneira de anunciar no Facebook.

O objetivo, diz o Facebook, é dar aos anunciantes melhores resultados a um custo menor, distribuindo o orçamento de uma campanha com base nos anúncios com melhor desempenho, mas a mudança exige um certo controle dos anunciantes.

“Você poderá definir um orçamento de campanha central para otimizar em conjuntos de anúncios e distribuiremos o orçamento de maneira automática e contínua em tempo real para seus conjuntos de anúncios de melhor desempenho”, afirmou a empresa.

Isso também significa que os anunciantes terão que CONFIAR que as distribuições automatizadas do orçamento pelo Facebook fornecerão resultados eficientes.

O que você achou da mudança?

No Comments
Post a comment